quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Kléberson

19/06/1979Uraí (PR)1,75m e 65KgChuteira nº 40
KLÉBERSON: José Kléberson Pereira - Site Oficial Meio-Campo
Patrocinador: ADIDAS Passe: Manchester United Clube atual: Manchester United (desde 2003)Onde atuou: PSTC (1997-98), Clube Atlético Paranaense (98-2003 – 206 jogos), Seleção Brasileira (23 jogos até 23/06/2003 - 14 vitórias, 04 empates, 03 derrotas e 02 gols marcados)Jogo Inesquecível: Diversos jogos foram marcantes para mim. Eu não considero marcante somente pelas conquistas, mas pela representatividade na minha carreira. Cada um em seu tempo, tiveram uma grande contribuição. Lembro por exemplo dos jogos contra a China pelo PSTC, que me abriram as portas do Atlético (1998), da minha estréia como profissional contra o Paraná Clube (1999), Cruzeiro/MG x Atlético (1999) que foi o jogo do meu primeiro gol como profissional, Atlético x Flamengo (Brasileiro de 2001), Atlético x São Caetano pela final do Brasileiro de 2001 e minha estréia na seleção contra a Venezuela em 2001. Mas sem dúvida nenhuma, um jogo de emoções indescritíveis e que será inesquecível para mim, foi a final da Copa de 2002. A emoção de entrar em campo pela Seleção Brasileira, já é algo difícil de descrever, mas entrar em campo em uma final de copa do mundo, é inimaginável e incomparável. Erguer a taça do penta campeonato conquistado, é uma espécie de analgesia e delírio, misturados com o inimaginável.Ídolo: Pelé – mais que um jogador, um homem e um exemplo que eu terei para sempre. Conquistas: Vice-Campeão Jogos Abertos do Paraná 1997 (Seleção de Londrina/PR); Campeão Jogos Abertos do Paraná 1998 (Seleção de Cambé/PR); Destaque da Taça São Paulo de Futebol Junior 1999 (C. Atlético Paranaense);Campeão do Torneio Seletivo para a Libertadores de 1999 (C. Atlético Paranaense);Bi-Campeão Paranaense 2000/2001 (C. Atlético Paranaense);Campeão Brasileiro 2001 (C. Atlético Paranaense);Supercampeão Paranaense de 2002 (C. Atlético Paranaense);Penta-Campeão Mundial Japão/Coréia 2002 (Seleção Brasileira);Vice-Campeão da Premier Ligue – Manchester United;

Nenhum comentário: